Como criar um clube em The Sims 4

 


Os clubes são o destaque de The Sims 4 Junte-se à Galera, um dos pacotes de expansão da série para download no Origin, com versões para Windows e Mac. Nele, os Sims podem criar ou ingressar em grupos com regras, estilos e atividades distintas. Confira, neste guia, as etapas para a criação de um grupo e como se tornar líder de um clube.

Os clubes são grupos de duas a oito pessoas que compartilham de interesses em comum. Cada conjunto tem um líder, que deve definir quais os requisitos para a entrada no clube, as atividades a serem executadas, regras e integrantes, além de um local para as reuniões.

Para criar um clube, clique no ícone de grupos ou aperte "U";


Depois, selecione "Entrar em um Clube" e "Criar um Clube";


Nome e logotipo
Antes de começar, escolha um nome para o seu novo clube. E um logotipo, de preferência relacionado as atividades do grupo. Ao todo, são 25 ícones para usar. Se preferir, adicione também uma breve descrição.


Entrada e local de reunião
A entrada pode ser franca – qualquer um que cumpra os requisitos pode participar – ou feita apenas por um convite do líder ou participantes.



A reunião dos membros pode ser realizada em um local geral, específico ou em nenhum dos dois. Na primeira possibilidade, as pessoas do grupo vão se juntar em qualquer lote do tipo de local especificado – um bar ou biblioteca da cidade, por exemplo. A segunda opção da lista define um ponto de encontro fixo, e a terceira marca o local como indeterminado.


Requisitos do clube
Os requisitos são as regras de admissão que os participantes precisam cumprir para participar. Entre as seis categorias, você pode determinar uma faixa etária como condição para entrada, níveis de habilidade e até mesmo traços que os integrantes obrigatoriamente devem ter. Lembre-se que o líder também deve atender aos próprios requisitos do clube.


Atividades
As atividades são ações que os Sims são encorajados – ou não – a praticar durante os encontros. O jogador pode escolher, no máximo, cinco atividades para serem feitas, e outras cinco que serão negativas e banidas pelo grupo. As ações com indicador positivo geram pontos do clube que servem para comprar vantagens, vibrações e bônus de habilidade.


Integrantes
À esquerda, em integrantes, é o líder quem escolhe os participantes. O clube começa com seis pessoas (incluindo o líder) e pode expandir para oito através dos pontos de vantagem. Tente não ser muito específico nos requisitos. Caso contrário, não encontrará pessoas aptas na lista para participar. Você também pode convidar outros membros posteriormente.


Para se tornar um líder, você deve ser o criador do clube em questão. Outro jeito é fazendo amizade com o líder e/ou os participantes. Dependendo do relacionamento entre eles, você pode pedir para assumir a liderança ou convencer os integrantes a substituírem o Sim no cargo.

Reunião e pontos do clube
Qualquer membro pode começar uma reunião apertando "U" e depois em "Iniciar Reunião". Ao fazer as atividades selecionadas pelo líder, o grupo acumula pontos que podem ser trocados por vantagens. São 73 no total, separadas em: status do clube, aperto de mão, tamanho, bônus sociais, bônus de habilidade, vibração – que modifica o humor dos Sims durante os encontros –, gerenciamento, roupas e decorações.


Você também pode definir um traje customizado para os participantes.

Editar ou desfazer
Mesmo depois de montado, o clube ainda pode ser editado pelo líder no mesmo menu de grupos, usando o ícone da engrenagem. Cada Sim pode se inscrever para participar de até três clubes no máximo. Caso queira desfazer o grupo, aperte "U" e selecione no ícone da lixeira no menu.


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