Como consultar comprovantes bancários do Bradesco pelo celular: Android e Iphone

 

O aplicativo do Banco Bradesco oferece uma opção para que correntistas acessem comprovantes de movimentações em sua conta. Disponível para iPhone (iOS) e smartphones com Android, o recurso é ideal para conferir valores e verificar depósitos e pagamentos de boletos. A mesma função permite que o documento seja enviado para outras pessoas usando mensageiros ou serviços de e-mail.

Para testar o recurso, utilizamos um iPhone 7 atualizado com o sistema operacional iOS 11. Além disso, usamos a versão mais recente do aplicativo Bradesco. Confira, no tutorial a seguir, como abrir comprovantes do Bradesco e usar as opções de compartilhamento.

Passo 1. Abra o aplicativo através do procedimento de segurança exigido pelo banco e acesse a opção "Comprovantes". Em seguida, escolha o tipo de documento que deseja gerar. Para esse exemplo, escolhemos "Pagamentos".


Passo 2. Escolha o tipo de pagamento que deseja ver o comprovante. Na janela seguinte, defina o período que procura. Caso saiba qual documento está buscando, você pode usar a barra de pesquisa para encontrá-lo. Os comprovantes do período selecionado são exibidos na parte inferior da tela. Selecione aquele que deseja enviar e toque no botão "Compartilhar".


Passo 3. Escolha uma das opções de compartilhamento para enviar o documento para um amigo, familiar ou contato profissional.


Use a dica sempre que precisar conferir comprovantes ou enviá-los para indicar pagamentos de cobranças.

Fonte: techtudo

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários