Epic Games pede para site de APK retirar link de download do Fornite que estava para baixar

 



Depois de muito mistério e um final de semana de exclusividade para o Galaxy Note 9 da Samsung, Fortnite finalmente chegou para plataformas Android. A Epic Games, desenvolvedora e publicadora do título, optou por não colocar o jogo na Google Play, ficando, assim, com todo lucro do game.

Contudo, a utilização de uma plataforma externa já começou a dar problema para a empresa. Isso porque o único site disponível para download do jogo deveria ser o oficial da Epic Games, mas outras plataformas já estão tentando ganhar com o sucesso do título.

Um deles é o APK Mirror, site que disponibilizou APK do jogo para Android (<= baixe). Mesmo que o site funcione apenas como um agregador de APKs, a de Fortnite foi retirada do ar. No site, há o aviso de que a própria Epic Games fez o pedido para que o programa fosse excluído. Pelo comunicado, houve quebra de direitos de propriedade intelectual.

Ainda, outro motivo que pode ter levado à retirada seria que o game ainda está em fase beta, com a empresa possivelmente ficando receosa de permitir o download desta versão em outros sites.

Leia mais em CanalTech

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários