Resident Evil 2 terá remake para Xbox One, PS4 e PC em 2019; trailer

 


O Remake de Resident Evil 2 foi anunciado em 2015 pela Capcom, mas só ganhou um trailer na apresentação de imprensa da Sony para a E3 2018. O jogo foi totalmente refeito do zero e reimagina o original. Algumas mecânicas foram alteradas, como a câmera, que agora fica por cima do ombro, mas todas as modalidades foram mantidas. Resident Evil 2 Remake tem data de lançamento marcada para 25 de janeiro de 2019 no PS4, Xbox One e PC, o que o torna um dos títulos mais aguardados da Capcom nos últimos anos.

O vídeo da conferência da Sony mostrou uma sequência bem inusitada, com um rato passeando por um cenário bagunçado, enquanto ouvimos falas ao fundo do local. Após um tempo, um zumbi é revelado, enquanto vemos também a presença de Leon S. Kennedy, um dos personagens centrais da saga, com gráficos refeitos em seu visual principal – o uniforme de polícia.


O Resident Evil 2 original até hoje é lembrado como um dos mais elogiados de toda a saga. O game era dividido em duas partes, uma com Leon S. Kennedy e outra com Claire Redfield, cada uma com gameplay próprio. Os personagens se encontravam após um surto de vírus transformar todos os moradores de Raccoon City em zumbis.


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários