Sucessor de Fortnite faz com que o jogo seja usado como isca para golpes na internet

 


Um dos maiores sucessos dos games da atualidade, Fortnite agora é alvo de hackers no mundo todo. Um levantamento da ESET, empresa voltada à detecção de ameaças na internet, mostra que há vários tipos de golpes diferentes relacionados ao título da Epic Games, entre eles aplicativos falsos para obtenção de vantagens, um golpe que oferece instalação do jogo para Android, até pessoas mal intencionadas que prometem que vão ajudar o usuário a avançar no jogo, mas roubam a conta da vítima.

As principais questões que fazem de Fortnite tão visado pelos hackers, como explica a ESET, são o sucesso do título e a disponibilidade ainda exclusiva para o iOS. Como o jogo ainda não saiu para o sistema operacional da Google, os golpistas aproveitam para criar links falsos com a promessa de que é possível instalar o game para Android.

Contudo, é importante salientar que Fortnite só chegará no final de setembro na GooglePlay, após o fim do prazo de exclusividade com o Samsung Galaxy Note 9. Ou seja: até esta data, não acredite em links que prometem a instalação do jogo para outros sistemas e aparelhos.

Saiba mais em Canaltech

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários