Como transmitir e espelhar vídeo no app de séries na TV e PC (Atualizado)

 


Este tutorial, passo a passo, vai ensinar como você, que curte apps de séries do Google Play, ou da internet, pode acompanhar seu seriado favorito, transmitindo, ou espelhando, a tela do celular para sua TV, com ChromeCast, ou Pc, notebook e Smart Tv via rede sem fio (obs: todos na mesma rede local).

O aplicativo de série em questão, não possui protocolo de transmissão, porém, a maioria dos links de apoio, para o qual app Search Séries Online aponta, possuem vídeos com a função download, que torna possível baixar o episódio, e também transmitir o vídeo, para dispositivos, pelo aplicativo Web Video Caster.

1- Primeiro, instale o aplicativo de transmissão (<==clique para baixar).

2- Depois, abra o aplicativo de séries em questão.

3- Na primeira tela do aplicativo, procure por sua série no ícone de buscas...

... por escrita, ou voz, e selecione a que quiser assistir.

4- Ao acessar a página da série, procure a opção, onde tenha o nome da série e o complemento "Ver na TV".

5- Ao acessar a opção, selecione a temporada, e logo depois, o episódio da série.

5.2 - Com o player do episódio aberto, em alguns casos, haverá uma seta, apontando para baixo, na parte superior do player, à esquerda, na qual também será necessário clicar, para ir para o próximo passo, como mostra a imagem a a baixo.


6- Em seguida, ao carregar o episódio, clique nos três pontos verticais no lado direito, na parte inferior do player.



7- Então, clique no botão "Fazer download" (Se for o caso, use-o para baixar o vídeo no celular, para assistir depois).

8- No menu a seguir,  clique em "Abrir com Web Video Caster".
  

9- Após abrir o aplicativo, clique no botão de transmissão para exibir o menu com dispositivos disponíveis na rede Wifi.

10- Agora, é só selecionar onde quer que o vídeo seja transmitido, espelhado, ou até mesmo, baixado.

11- Como opção, sem ser via ChromeCast, também temos o PC, Notebook e também Smart TVs com Wifi ou adaptador de rede a cabo, no qual nem precisará do dispositivo de transmissão. Selecionando a opção "Receptor de navegador da Web", como na imagem a baixo.

12- Do dispositivo, do qual vai assistir, acesse o endereço no navegador do Pc, ou da Smart Tv: http://cast2tv.app, e memorize o código para TV, mais a baixo, como mostrado pela seta vermelha, na imagem.

13- Após acessar o endereço, no navegador web do dispositivo, agora coloque o código da TV, na caixa de texto indicada pela seta.


14- Após inserir o código, e ter feito a conexão, vai surgir uma tela, no navegador, avisando que de que está pronto para transmitir a mídia.


Após iniciar a transmissão do vídeo via rede sem fio, do celular para o Pc ou Smart TV, a tela ficará desta forma, no navegador.

O melhor, é que seu celular ficará que nem um controle remoto, com várias funções. Destacando a opção "Legendas", na qual poderá pesquisar a legenda do episódio, caso o episódio não tenha.

Pronto! Agora é só transmitir, sentar no sofá, e curtir sua série favorita!

    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário:
Write comentários