Técnico de Informática acusado de monitorar PC da ex por programa espião, nos Estados Unidos

 

Atualizado para termos técnicos e correções feitas.

Um técnico de informática de 30 anos de idade, chamado Joseph Tarr da cidade de Doylestown na Pensilvânia, monitorou o computador da ex-namorada remotamente por um programa espião, durante seis anos, segundo a polícia local. Ela não tinha a menor idéia de que ele tinha feito isso no PC dela.

Até que um dia, ao chamar um outro técnico para fazer uma varredura periódica no sistema, o programa acabou sendo detectado em seu microcomputador, o qual Joseph tinha montado.

O programa espião permitia que ele monitorasse conversas em chats, sessões de webcam e dados digitados ao longo desse tempo.


Já pensou se essa moda pega? 
Cada vez que alguém terminasse um relacionamento com um técnico (a) de informática, teria que chamar um outro para verificar se não haveria nenhum programa espião instalado no PC pelo (a) Ex.

Vou deixar um link com os 10 melhores programas de monitoramento, que não deixam rastro para que outros usuários, ou até você, saibam que estão sendo monitorado. Caso desconfie ou descubra algo, chame um técnico de informática para verificar o status do sistema operacional do PC.
http://www.kbaus.com/2014/01/10-programas-espioes-de-monitoramento-gratis.html


Para saber mais sobre (inglês): http://www.wfmz.com/news/news-regional-southeasternpa/man-accused-of-stalking-ex-through-her-computer/26018150


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários