Como recarregar celulares pré-pagos pela conta no Banco do Brasil

 


O Banco do Brasil colocar créditos em celulares pré-pagos usando o saldo da sua conta bancária. O valor debitado é totalmente convertido em créditos e não possui nenhuma tarifa adicional. É possível colocar créditos nas principais operadoras do país: Claro, TIM, Vivo, Oi, Brasil Telecom e Nextel. A função é ideal para quem não possui cartão de crédito para fazer recargas no aplicativo ou site da operadora.

Confira, no tutorial a seguir, como adicionar créditos ao seu celular usando o app do Banco do Brasil e pelo PC. No celular, o procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para usuários de Android.

Pelo celular

Passo 1. Abra o app do Banco do Brasil e acesse a sua conta. Em seguida, toque em "Menu" e abra "Serviços". Agora, toque em "Recarga de celular". No Android, o botão de menu está localizado no canto superior esquerdo da tela.


Passo 2. Selecione a sua operadora e o estado em que o seu número está registrado.


Passo 3. Toque em "Valor" para selecionar o valor da recarga. Em seguida, digite o seu DDD e o seu número de telefone duas vezes. Feito isso, toque em "Continua".


Passo 4. Digite a senha do seu cartão e, por fim, toque em "Confirma". Você receberá um SMS informando sobre a recarga.


Pelo computador

Passo 1. Acesse o Internet Banking do BB e, na coluna lateral esquerda, vá em "Serviços" e clique em "Recarga celular pré-pago".


Passo 2. Selecione a sua operadora e o estado em que o seu número está registrado.


Passo 3. Agora, selecione o valor da recarga e, à direita, digite duas vezes o número do seu telefone. Por fim, clique em "Continuar" e confirme a senha do seu cartão.


Pronto! Aproveite as dicas para recarregar o seu celular pelo aplicativo do Banco do Brasil no celular e no PC.

Fonte: techtudo

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários