Telegram, concorrente do WhatsApp, permite editar mensagem depois de enviada. Saiba como

 



O aplicativo de bate-papo Telegram, tem um recurso que até o Whatsapp, seu maior concorrente, tem, mas ainda não o disponibilizou, assim com outros. Recurso que pode ajudar a conquistar de vez mais usuários, é editar uma mensagem depois dela já ter sido enviada. Ou seja, se você mandou algo escrito errado, por engano ou até mesmo se arrepender de ter enviado aquilo para aquela pessoa, pode ficar calmo que tem como reverter a situação, em até dois dias do envio, na versão 3.9, que está presente a partir da versão 3.9 para Android e iOS e na versão 1.25 para Windows Phone.


Para isso,  basta dar um toque sobre a mensagem. Um menu de opções será aberto, então basta clicar em “editar”.  Aí é só digitar a mensagem que você quer para alterar. 


Em seguida, nos celulares Android, toque em “Editar”.  Se for sistema iOS, tocar em “Editar mensagem”. Quando terminar, tocar o ícone de check, no Android, ou “salvar”, caso o seu celular seja um iPhone.  As mensagens serão marcadas com o indicador “ editado”.

Matéria completa em: http://admin.portaldoholanda.com.br/curiosidades/concorrente-do-whatsapp-permite-editar-mensagem-depois-de-enviada-veja-como

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários